Friday, October 13, 2006


porque rebola uma lágrima na tua cara?
porque estás triste se me tens aqui?
não chores mais,
a vida não acaba agora.
tens muito para viver,
muito para sentir.
tens-me a mim.
porque cai essa lágrima?
não te entregues à tristeza
quando podes ter felicidade.
não te entregues ao ódio
quando podes ter amor.
um rodopio descontrolado de emoções,
uma vida.
porque choras?
porquê uma lágrima?
porquê estares sozinha quando eu estou aqui?
para quê entregares-te à morte
se tens uma vida?
não chores,
não estás sozinha.
eu estou aqui para ti, contigo.
há sempre alguém.
não chores...

1 Comments:

Blogger Di Cruz said...

Magnífico seu espaço, amei suas ideias poéticas...
"Somente a flor e o sorriso
mantém-nos a paz aceza...
Quem fácil perde a paciência
Mais fácil perde a veleza." (J. Cruz)
Bjos. Deus sja smpre contigo.

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home